sábado, janeiro 08, 2005

Grandes Encontros

Gosto da sensação do antes. de ficar assim quieta à espera que a pessoa chegue.
como ontem. como assim como quem diz, estou aqui na Foz. vens ter comigo? como ouvir assim, eu até tinha aulas, mas até posso faltar...

Como ter outra vez 18 anos e fazer gazeta às aulas à sexta-feira, porque a luz do dia convida aos sorrisos amigos e eu quero tanto ver as tuas cores sem ser através da lente da máquina fotográfica...

E depois, em contra luz, dar-te um abraço pela primeira vez e sentir que afinal somos inteiras, cabeça, olhos, mãos, pernas, iguais no contorno, e só nos pintaram de cores diferentes e sorrimos e damos mais um abraço.
Gosto de estar. assim. como uma amiga tão querida.



quando voltas? um dia destes, já tenho saudades. quando vais lá? para breve, muito breve, ficas em minha casa, não te esqueças, quando o meu livro sair, fazes as fotos, prometo, fica bem, vai bem.
fazia-nos falta mais tempo, falta sempre tempo para quem gostamos tanto.

Gosto de trazer comigo um bocadinho da minha amiga. e de me deixar lá também.

(Em segredo.. a minha amiga é esta pessoa linda que faz coisas fantásticas como esta)

Marília Campos


Comments:
hummm, que ela veio passear até ao Porto!

;-)
 
Upsss. Fui apanhada. Florzinha não deu tempo para mais...Foi só uma escapadela :-)
 
Não te preocupes com isso! Também sei o quanto tinhas vontade de conhecer a Marília.

Espero que tenhas aproveitado bem a tua escapadela ;-)
 
estou muito muito feliz por te ter conhecido. por te saber inteira nesta luta que é a vida. por te saber o cheiro a malmequer e a cor de girassol brilhante. pronto, era eu quem trazia os laranjas e amarelos mas apenas por gosto do sol e das cores vivas em fundo azul. de mar. de céu, de olhar teu profundo e mais intenso que os óculos de sol pudessem deixar ver. não deixavam. mas eu vi. és linda e adoro-te:)
 
a anónima em cima sou eu, marília;)
 
quando a amizade é linda como a vossa, o coração fica tão quentinho...

beijos para as duas.
 
Gosto do que escreves! Beijo.
 
Sem dúvida nehuma, também adoraria fazer uma escapadela dessas para olhar a amizade de frente.

Nada de virtualismos.

Um beijo

[ Kayra ]
 
São tão raros os amigos que nos levam a querer ter mais tempo quando o tempo nos falta. Mas ainda bem que eles existem, quando existem. Por mim, falo de uma amiga com quem vivo todos os dias e em que todas as horas são poucas para saber que ela aqui está, mesmo que não esteja mesmo aqui, agora que escrevo estas palavras.

Vejo-te deitada ao pé de mim
e sei que este meu corpo é também teu.
Temos ambos os mesmos gestos,
que guardamos só para nós,
amar-te-ei eu assim todos os dias?
Haverá em mim um só segundo
em que me esqueça de me lembrar de ti?
Às vezes fico aqui deitado
a olhar para os segredos da noite,
mas sobram palavras
onde me faltam as tuas mãos,
que todos os dias levo comigo
bem fechadas nas minhas.
 
Este meu post era sobre amizade e o prazer de encontrar pela primeira vez uma amiga que já o era apenas neste cantinho da net. O teu texto Rezendes é uma declaração de amor... Mas linda e fez-me sorrir de ternura. obrigada. Um beijo.
 
Grandes encontros, certamente. Tu e a Marília, grande dupla :)) beijos
 
A amizade não tem valor...e é fantástico saber que tens amigas a valer!
Jinhos desta nova amiga...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?