domingo, janeiro 30, 2005

Jorge Palma

Jorge Palma



Uma entrevista ao Jorge Palma.. estava para aí virado



Frágil (I)
Põe-me o braço no ombro
Eu preciso de alguém
Dou-me com toda a gente
Não me dou a ninguém
Frágil
Sinto-me frágil

Faz-me um sinal qualquer
Se me vires falar demais
Eu às vezes embarco
Em conversas banais
Frágil
Sinto-me frágil

Frágil
Esta noite estou tão frágil
Frágil
Já nem consigo ser ágil

Está a saber-me mal
Este Whisky de malte
Adorava estar "in"
Mas estou-me a sentir "out"
Frágil
Sinto-me frágil

Acompanha-me a casa
Já não aguento mais
Deposita na cama
Os meus restos mortais
Frágil
Sinto-me frágil

Frágil
Esta noite estou tão frágil
Frágil
Já nem consigo ser ágil

Porquê o Frágil? Porque há dias assim.



E depois há outros dias assim:

Ainda Há Estrelas No Teu Olhar (I)
Sei que estás a sofrer,
Que o teu homem foi-se embora outra vez,
Partiu como um furacão
E tu só pensas no bem que ele te fez...
Tentas dormir
Mas o teu sono parece ter voado com ele
E a noite colou-se às tuas costas,
Tão escura como um pesadelo.

Mas, ouve bem, meu amor:
Não é tarde para sorrires outra vez.
Ainda há estrelas no teu olhar.

E tu, conta lá como foi
Daquela vez que te deitaram abaixo.
Não foi granada nem bala, não...
Foi só a perda de um pequeno tacho.
Pobre de ti
Ficaste a refilar na bicha para um lugar ao sol (pois foi)
Continuas na sombra
E o teu corpo está cada vez mais mole.

Mas, ouve bem, meu irmão:
Não é tarde para sorrires outra vez.
Ainda há estrelas no teu olhar

A ti, conheci-te num bar,
Conversei contigo à beira do rio.
O teu casaco era de peles
Mas nos teus olhos havia frio.
Tu queres ser quem és
Mas o teu velho quer que sejas engenheiro
E tu sentes-te só
Como uma agulha num palheiro.

Ouve lá bem, meu irmão:
Não é tarde para sorrires outra vez.
Ainda há estrelas no teu olhar.




Comments:
:-) Para a próxima é o Sério.. hoje é o "primeiro dia do resto da minha vida"...sempre com um "brilhozinho nos olhos"
Ena.. que temos poetas fantásticos no nosso país. E estrelas discretas :-)
 
Não gosto especialmente de Jorge Palma,mas a musica Frágil te algo que me fascina.
Bjs.
 
Tantas vezes, no meio de tanta gente, de sorrisos e abraços, me senti só como uma agulha num palheiro...
 
Jorge Palma é só um um dos melhores músicos que existem:)
 
Do Jorge Palma sinceramente gosto dos tempos do «Sindicato», aposto que nem conhecem, ehhhhhh, tenho um single dessa altura, em vinil, claro.
 
Fico contente por teres feito este post. Há estrelas por aí sim. Bjs
 
Lindo!
Agora que o meu blog ficou certinho já deu para passar e ver-te...
Está muito lindo mesmo. Esou feliz por ti e por...tu sabes.
Jinhos grandes
 
U are so beautiful...
Luv u...
kiss

For u: http://www.superlaugh.com/1/beloved.htm

:)
 
Vocês desculpem, mas eu não consigo gostar da música do Jorge Palma. Nem de uma, ao menos, umazinha! E não posso com o refrão dessa cantiga, gaita!

Paciência...
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?